Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

PRE apreende celulares em ônibus de linha na PR-323


Por Lethícia Conegero Publicado 09/03/2020 às 20h32 Atualizado 23/02/2023 às 19h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste apreendeu quatro caixas com celulares nesta segunda-feira, 9, na PR-323, em Perobal. A apreensão ocorreu durante fiscalização a um ônibus de linha que fazia o itinerário Santa Maria/RS a Barreiras/BA.

Os aparelhos, da marca Xiomi, modelo Redmi Note 8, foram despachados no bagageiro do ônibus como encomenda, e seriam retirados pelo proprietário no destino. As caixas estavam com nota fiscal de baterias de motocicletas. Ao abrir os volumes, a polícia encontrou os celulares.

As caixas foram lacradas e encaminhadas para o depósito da Receita Federal em Guaíra, onde será feita a contabilização dos celulares.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação