Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

PRF prende contrabandista com 2,2 milhões em cigarros do Paraguai


Por Redação GMC Online Publicado 05/12/2018 às 19h15 Atualizado 19/02/2023 às 06h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 400 mil carteiras de cigarro na manhã desta quarta-feira (5) em Alto Paraíso (228 km de Maringá).

Avaliada em cerca de R$ 2,2 milhões, a carga, contrabandeada do Paraguai, era transportada em um caminhão. O motorista foi preso em flagrante.

Equipes da PRF fizeram a abordagem na BR-487. O motorista apresentou documentação falsa referente à carga e as placas dos veículos também eram falsas. Em consulta as placas originais não foi constatada ocorrência de roubo dos veículos.

O homem, de 33 anos, foi preso pelos crimes de contrabando, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

Aos policiais, ele disse que pegou a carga ilícita em Eldorado (MS) e entregaria em Umuarama (164 km de Maringá).

A PRF encaminhou a ocorrência à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. A contagem definitiva dos cigarros será feita pela Receita Federal.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação