Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

PRF recupera em Paranavaí caminhão roubado no Mato Grosso do Sul


Por Redação GMC Publicado 05/10/2019 às 12h35 Atualizado 24/02/2023 às 12h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Paranavaí, na BR-376, um caminhão roubado no Mato Grosso do Sul. O veículo estava sendo transportado em um caminhão guincho na noite desta sexta-feira (4).

Segundo a PRF, o caminhão que estava sendo transportando, um Ford F-350 com placas paraguaias, apresentava adulteração nos sinais identificadores, tais como chassi raspado e o motor pertencente a outro caminhão.

Ao ser questionado, o condutor do caminhão guincho disse que foi contratado por um homem para levar o caminhão Ford F-350 de Nova Esperança até uma oficina mecânica de Paranavaí.

Informou ainda ter pego este veículo em uma empresa de estofaria e o responsável, outro homem residente em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, o teria contratado para o serviço, e que este havia deixado o caminhão em Nova Esperança em uma empresa de um parente, para segundo ele, facilitar o conserto do caminhão.

Os agentes da PRF identificaram a origem do motor deste caminhão transportado. Consta nos sistemas de consulta que este motor pertence a outro caminhão roubado em 19 de julho de 2014, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos, os agentes da PRF encaminharam a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil de Paranavaí.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação