Fechar

Policial

região de Maringá

Quadrilha é presa após assaltar e fazer empresário refém

Publicado por Nailena Faian , 08:01 - 20 de August de 2019

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma quadrilha que assaltou um empresário em São Jorge do Ivaí (a 47 quilômetros de Maringá). O homem chegou a ser levado como refém e foi abandonado às margens da PR-554.


Segundo a PRE, armados, os quatro homens invadiram a casa do empresário, dono de uma farmácia, e roubaram semijoias e uma televisão. Na sequência, levaram o empresário até uma estrada às margens da PR-554 e o abandonaram junto ao seu carro, um Toyota Corolla.


Em patrulhamento pela PR-323 em Paiçandu, a PRE deu ordem de parada ao veículo em que a quadrilha estava, um GM Astra, no entanto o motorista não obedeceu e tentou fugir, sem sucesso. Os policiais rodoviários conseguiram contê-los e ao revistarem o veículo encontraram duas armas de fogo, momento em que a quadrilha confessou que havia assaltado o empresário em São Jorge do Ivaí.


Dentro do veículo foram encontradas as semijoias e a televisão roubadas. O quarteto foi encaminhado à delegacia de Maringá. Já o empresário foi localizado por familiares e passa bem. 

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PRE

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PRE

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo