Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Região: Mulher é chicoteada após marido roubar celular de ‘biqueira’


Por Redação GMC Online Publicado 20/05/2023 às 14h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Dupla é presa com maconha e R$ 4 mil em carro em Maringá
Foto: Cléber França/Arquivo GMC Online

Uma mulher foi chicoteada como vingança, depois que seu marido roubou um celular de uma biqueira. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 19, por volta das 13h35 em Apucarana (64 km de Maringá). Ninguém foi preso.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Julia Renczkowski, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, após a vítima dar entrada com diversos ferimentos causados pelo espancamento. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou às autoridades que foi levada para uma residência, que não soube informar o endereço, onde foi chicoteada com uma corda. A vítima estava sob efeito de drogas e também teria ingerido bebidas alcoólicas.

Os policiais militares ficaram na UBS até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para ser medicada.

As informações são do portal TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação