Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de junho de 2024

Suspeito de matar e simular suicídio de ex dentro de apartamento no Paraná é preso pela polícia


Por Redação GMC Online Publicado 21/07/2023 às 16h53
Ouvir: 00:00
Suspeito de matar e sumular suicídio de ex dentro de apartamento no Paraná é preso em Curitiba. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 20, em Curitiba, o suspeito de matar Ingrid Karine Saldanha Openkoski, de 19 anos, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

A vítima foi encontrada enforcada dentro do banheiro do apartamento que morava, na manhã de 8 de julho, no Conjunto Riviera. As investigações confirmaram que não se trata de suicídio, mas sim de feminicídio.

O investigado foi preso e encaminhado para Cascavel, onde ficará na Cadeia Pública do Deppen à disposição do Poder Judiciário.

O crime

A Polícia Militar foi acionada pelo próprio companheiro da vítima, que relatou que teria deixado ela no apartamento e informado o local onde ele trabalha.

Assim, as equipes se mobilizaram até o endereço de trabalho do rapaz, mas não o encontraram no local. Os policias foram até o apartamento no bairro Floresta, onde localizaram a mulher sem vida no banheiro do imóvel com uma corda amarrada no pescoço.

O casal tem dois filhos, que não estavam na casa quando as equipes policiais chegaram ao local.

Com informações da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação