Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

3º suspeito de envolvimento no assalto a casa de deputado no Paraná se entrega


Por Redação GMC Online e CBN Maringá Publicado 16/02/2024 às 16h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00
4ce84f4eb073971cdc9fd52d2c1e9d9c
Alguns pertences roubados pelos assaltantes foram recuperados pela polícia. Foto: PC.

A Polícia Civil identificou cinco pessoas suspeitas de participação no assalto à residência do deputado federal Zeca Dirceu (PT), em Cruzeiro do Oeste. Dois homens foram presos em flagrante em operação policial na cidade. Duas mulheres também estariam envolvidas, uma responde em liberdade e outra a polícia ainda apura a participação. E o terceiro suspeito estava foragido, teve mandado de prisão preventiva expedido e se apresentou na delegacia. Foi o que explicou o delegado de Cruzeiro do Oeste, Leonardo Queirós. Segundo ele, o caso é considerado elucidado.

O assalto foi na madrugada de segunda-feira, 12. A mãe do deputado Clara Becker, de 83 anos, estava sozinha na casa e foi torturada pelos assaltantes que foram violentos durante o roubo. Eles levaram pertences da vítima, parte foi recuperada pela polícia na primeira ação das investigações. Segundo o deputado, ela se recupera da situação traumática que viveu.

Ao GMC Online, ele relatou que ela foi feita de refém por quatro horas e agora está cuidando da saúde e sendo acompanhada por familiares. “Apesar de ter 83 anos ela é muito indepentente, entao ela vai te que tomar uma decisão sobre o que fazer para continuar sua vida”, diz.

Partido dos Trabalhadores celebra 44 anos com festa no CTG Rincão Verde de Maringá nesta sexta-feira

O Partido dos Trabalhadores (PT) completou 44 anos de história no dia 10 de fevereiro. Para celebrar a data e os avanços do partido, o presidente do PT Maringá, vereador Mario Verri, organizou uma grande festa para cerca de 1,2 mil pessoas, incluindo líderes políticos, partidários, apoiadores do PT no Paraná e pré-candidatos às eleições municipais de 2024. Veículos da imprensa também estão convidados. O jantar com música ao vivo será realizado nesta sexta-feira, 16, a partir das 19h, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rincão Verde de Maringá, na PR-317.

Entre os nomes confirmados para o aniversário do partido estão o diretor-nacional da Itaipu Binacional, Enio Verri, a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o deputado estadual e presidente estadual do PT, Arilson Chiorato, o deputado federal Elton Welter, a deputada federal Carol Dartora e os deputados estaduais Professor Lemos e Renato Freitas.

No evento, o presidente do PT Maringá, Mario Verri, vai coordenar a filiação de novos membros do partido, entre eles a do ex-vereador Humberto Henrique, que retorna ao PT após 7 anos. Humberto Henrique, que é pré-candidato à Prefeitura de Maringá nas eleições municipais de 2024, vem reforçar a coalizão “Juntos por Maringá”, encabeçada por Mario Verri.

Ouça a matéria completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação