Fechar

Política

Legislativo

Sessões da Câmara de Maringá serão mais curtas

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 13:31 - 23 de março de 2020

Por uma questão de prevenção, as próximas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Maringá serão mais curtas. A determinação é da presidência da Casa que se reúne diariamente com os vereadores para determinar medidas de controle do coronavírus.


Na reunião desta segunda-feira, 23, ficou decidido que os assessores parlamentares vão trabalhar em home office. As sessões continuam normalmente, diz o presidente da Câmara Mário Hossokawa.


"Hoje tomamos uma decisão para diminuir cada vez mais o fluxo de pessoas aqui na Câmara. As sessões serão mantidas normalmente, mas manteremos o mínimo de pessoas necessárias em cada setor", declarou.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/CMM


Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo