Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Prefeitura de Paranavaí confirma 8ª morte por coronavírus


Por Creative Hut Publicado 05/07/2020 às 21h19 Atualizado 24/02/2023 às 13h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste domingo, 5, a Prefeitura de Paranavaí confirmou a oitava morte em decorrência do novo coronavírus na cidade. Trata-se de um homem de 55 anos, que estava internado na Santa Casa desde a última quinta-feira, 2. 

De acordo com o hospital, o paciente estava internado na enfermaria, na ala de covid-19, em estado moderado. Ele recebeu suporte de oxigênio via cateter nasal durante um dia. Na sexta-feira, 3, o quadro clínico evoluiu para grave e o homem foi transferido para a UTI e entubado. Ele morreu na manhã deste domingo, 5. De acordo com a Prefeitura de Paranavaí, a vítima não tinha doenças pré-existentes.

Óbito suspeito 

O boletim da Santa Casa informou ainda o óbito de uma mulher de 80 anos, que foi internada na UTI da ala covid-19 neste sábado, 4, dia em que foi realizada coleta de material para exame. Ela recebia suporte de oxigênio via cateter nasal e seu estado era considerado moderado. Na madrugada deste domingo, 5, seu estado de saúde piorou e a paciente evoluiu a óbito. Como o resultado do exame ainda não saiu, ela é considerada um dos casos suspeitos de coronavírus em Paranavaí.

Prefeitura de Paranavaí confirma 8ª morte por covid-19
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação