Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Saiba combinar acessórios


Por Closet da Vica Publicado 09/08/2018 às 12h00 Atualizado 17/02/2023 às 22h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Oizinho! Tudo bem?

Hoje é dia de falar sobre acessórios! Eles, que podem incrementar um look e dar aquele up na produção do dia a dia.

Dentro do grupo dos acessórios, nós encontramos uma variedade tão grande de opções e estilos que é extremamente fácil se perder em meio a tantas tendências e acabar não sabendo usá-las no cotidiano.

or isto, hoje trouxe algumas dicas e truques para facilitar suas escolhas e combinações no dia a dia.

Por muito tempo a mistura de cores de acessórios foi duramente criticada, peças douradas jamais deveriam ser usadas com peças pratas! Hoje as coisas estão diferentes, e com a modernização e libertação da moda – que é um tema que logo abordarei por aqui – a mistura é bem aceita e cool.

Para misturar, o truque é começar aos poucos: anéis dourados com brincos pratas, o que acha? Depois aposte num mix colorido de pulseiras com peças douradas, pratas e rose. Aos poucos você vai se adaptando e gostando cada vez mais dessas novas possibilidades de combinações.

Blusas e vestidos decotados sempre vão bem com colares de pingentes, cordões mais delicados e compridos. Assim como brincos diferentes e carregados de tendências podem ficar incríveis com aquela sua camiseta básica que você sempre achou sem graça… Brincos enormes, coloridos, argolas trabalhadas, com franjas, estão cada vez mais em alta e podem dar o toque de estilo que você queria para aquele look mais morno e comum.

Por outro lado, os brincos minimalistas e delicados continuam em voga. Pérolas, símbolos, formas geométricas e os mais variados modelos: trazem romantismo e feminilidade à composição.

A chocker é uma tendência dos anos 90 que voltou com força total nos últimos anos. Como sempre na moda, este ressurgimento veio com modernidades e novas formas de usar e hoje encontramos chockers de todas as formas, modelos e estilos. Elas combinam com uma variedade imensa de looks e é sempre possível inovar.

Outros itens de estilo foram adicionados ao guarda-roupa feminino: como as correntes, pochetes, cintos diferenciados e marcantes com grandes fivelas, meias estilosas e mais. É importante se reconhecer na moda e saber aquilo que combina com você e aquilo que não combina. Moda é identidade, comunicação e liberdade: use e abuse!

E aí, te ajudei a clarear um pouco a mente em relação aos acessórios? Espero que sim!

O truque é não ter medo de inovar, acreditar no seu potencial e sempre se lembrar que equilíbrio é a palavra de ordem. Espero vocês aqui na semana que bem!

Beijo enorme!

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Câmara tem 5 novos projetos sobre pets em avião; outras propostas estão engavetadas há 3 anos


Cinco novos projetos de lei para regulamentar o transporte de animais de estimação por aeronaves foram apresentados na Câmara dos…


Cinco novos projetos de lei para regulamentar o transporte de animais de estimação por aeronaves foram apresentados na Câmara dos…

Geral

Morte do cão Joca: manifestantes protestam em aeroportos do país


Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizaram neste domingo, 28, protestos simultâneos em vários estados em memória…


Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizaram neste domingo, 28, protestos simultâneos em vários estados em memória…

Geral

Planos de saúde coletivo terão aumento de 14% em terceiro ano de alta; veja as maiores taxas


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…