Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de maio de 2024

Suspeito de matar duas pessoas dentro de barbearia da região é preso em Paranavaí


Por Monique Manganaro Publicado 04/07/2022 às 12h54 Atualizado 20/10/2022 às 10h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Polícia Militar

Foi preso na madrugada deste domingo, 3, um homem suspeito de matar duas pessoas dentro de uma barbearia de Loanda (a 154 quilômetros de Maringá). O crime aconteceu na quarta-feira passada, 29, e uma câmera de segurança registrou os assassinatos

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado em Paranavaí. Por volta de meia-noite, os policiais abordaram um veículo com três pessoas no Jardim Oásis. 

Uma das pessoas que estavam no carro era um homem, de 30 anos, principal suspeito do duplo homicídio ocorrido em Loanda, conforme a PM. O homem já havia sido identificado pela Polícia Civil e um mandado de prisão contra ele já havia sido expedido. 

No dia do crime, um barbeiro, de 60 anos, e um cliente foram mortos a tiros. O vídeo mostra as vítimas dentro do salão quando atirador chega de máscara e boné, diz algo, aponta a arma e efetua vários disparos. Ambos caem no chão mortos.

Durante a abordagem ao suspeito neste domingo foram localizadas oito munições de calibre 9 milímetros e uma porção de maconha. 

A segunda pessoa abordada pela PM, outro homem, de 33 anos, estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros com 16 munições intactas. De acordo com a polícia, ele é acusado de envolvimento em vários crimes cometidos em cidades da região, como roubos e homicídios registrados em Terra Rica, Guairaçá, Paranavaí e Paraíso do Norte. O homem também foi preso. 

A terceira pessoa que estava no carro era o motorista do veículo, de 37 anos. Conforme a PM, nenhum material ilícito foi encontrado com ele. No entanto, a suspeita é que ele tenha sido pago para transportar os outros dois homens de Primavera (SP) a Tamboara (PR). Ele também foi detido.

O carro estava com pendências administrativas e foi apreendido pela PM. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Resgatada de barco no Rio Grande do Sul salvou só a sacola de remédios: ‘Água entrando em casa’


“Atenção moradores. Saiam de suas casas”. Foi com essa mensagem, transmitida por um carro de som da Defesa Civil, que…


“Atenção moradores. Saiam de suas casas”. Foi com essa mensagem, transmitida por um carro de som da Defesa Civil, que…

Geral

Mortes por chuva no Rio Grande do Sul chega a 56 e supera nº de vítimas após ciclone em setembro


O número de mortos (56) pelas enchentes que castigam o Rio Grande do Sul nesta semana já superou o total…


O número de mortos (56) pelas enchentes que castigam o Rio Grande do Sul nesta semana já superou o total…