Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Veja as atrações da Maringá FM


Por Redação GMC, Especial Expoingá 2019 Publicado 09/05/2019 às 12h00 Atualizado 21/02/2023 às 13h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em um evento de grande circulação como a Expoingá, nada melhor do que o público ter a oportunidade de interagir com os donos das vozes que ouvem todos os dias no rádio. A Maringá FM vai interagir com seus ouvintes e o público em geral no maior evento do ano na cidade. O estande da Maringá FM 97.1 na Expoingá está localizado em frente à Arena de Shows e terá muitas atrações para fazer a alegria de quem passar por lá, além de um estúdio com som digital de onde serão transmitidos os programas diariamente, no período da noite.

A grande novidade deste ano é a parceria com o app Beblue, uma espécie de “carteira virtual”. Quem passar pelo estande e baixar o app vai ganhar R$ 5 na hora para gastar em diversos restaurantes e serviços dentro da feira — inclusive na Barraca Universitária.

Uma das atrações mais famosas do estante da Maringá FM é o “Palco do Ouvinte”, que disponibiliza microfone e violão para quem quer soltar a voz e mostrar seu talento para a galera. É só chegar, se inscrever e cantar. Muito aguardados por todos, os sorteios estão com ótimos prêmios este ano: quem visitar o espaço ao longo dos 11 dias de feira e preencher o cadastro concorrerá a um patinete elétrico e a três pares de bilhetes para o lindo passeio de trem entre Morretes e Curitiba (ida e volta).

Os ganhadores serão conhecidos no último dia do evento, 19 de maio. Diariamente haverá sorteios de vouchers no valor de R$ 150 para abastecer o carro no Posto Piloto, de ingressos para curtir shows na Arena e na Barraca Universitária, além de acessos ao camarim de artistas que vão se apresentar na BU.

A Barraca Universitária também terá espaço garantido no estande, com venda de ingressos, bonés e copos sustentáveis — produtos licenciados da marca BU. Os fãs da alta velocidade poderão conferir de perto um carro de Fórmula 1, que faz referência aos 25 anos da morte de Ayrton Senna. E para a família toda brincar e concorrer a brindes, a Roleta de Prêmios distribuir brindes os sortudos em um jogo interativo e divertido. O time de comunicadores da rádio também estará presente no estande para interagir com o pessoal. Tudo isso com muita pipoca para petiscar!

O horário de funcionamento do estande da Maringá FM na Expoingá será das 17 às 23 horas durante a semana, e nos sábados, domingos e feriados ficará aberto das 14 às 23 horas. Acompanhe om direito a cobertura digital pelas redes sociais. O espaço conta com o patrocínio master da Claro, e das empresas Claro, Serra Verde Express, Posto Piloto, Sala do Saber, Sicredi, Sorridentes, Be Blue e Transpanorama Transportes, e o estande foi montado pela DM Stands e Montagens, de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Morte do cão Joca: manifestantes protestam em aeroportos do país


Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizaram neste domingo, 28, protestos simultâneos em vários estados em memória…


Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizaram neste domingo, 28, protestos simultâneos em vários estados em memória…

Geral

Planos de saúde coletivo terão aumento de 14% em terceiro ano de alta; veja as maiores taxas


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…

Geral

Mais de 370 cidades de SP são afetadas por onda de calor fora de época; veja regiões em alerta


Os últimos dias de abril e o início de maio vão continuar com altas temperaturas, com os termômetros podendo atingir…


Os últimos dias de abril e o início de maio vão continuar com altas temperaturas, com os termômetros podendo atingir…