Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Dia 18 – Dia do Poder Mental


Por Eliana Afoñso Publicado 18/01/2023 às 05h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Pixabay

O número indica grande mediunidade! Aqueles que nascem nesse dia têm forte intuição e costumam ter sonhos premonitório! Têm habilidade para dar conselhos sensatos, ama a música e a arte. Deve estar preparado para mudanças e viagens. É intelectual, emotivo e requintado.

Aqueles que nascem neste dia (um dos mais poderosos), podem escolher: serem elevados ao lugar mais alto ou se verem na lama. Em outras palavras, são tão poderosos para o positivismo, como o são para o negativismo.

É o número dos líderes religiosos influentes, dos magos, médiuns e também dos bruxos. Os que estão sob esta influência podem, se assim o desejarem, serem felizes ou infelizes, poderosos ou desgraçados.

De natureza psíquica, os “18” são profundamente espirituais; têm contato com dimensões superiores, visões, de ampla e irrestrita intuição, são comunicativos e altamente sensíveis a problemas espirituais. São vencedores natos! São inteligentes, têm mente ativa e desperta e conseguem se sobressair em quase todas as atividades.

Os seus maiores inimigos são seus próprios defeitos: vaidade e ambição. No outro extremo, ou seja, caso não seja envolvido espiritualmente, têm tendência a se entregar ao pessimismo, por medo do desconhecido, do futuro e, quase sempre, nesse estado, acabam sendo presas fáceis para as adversidades, terminando na ruína completa.

Têm no seu lado positivo, a intuição e independência prestativa e desinteressada, intelectual, emotiva e requintada, gostando de discutir sobre os mais diversos assuntos. No negativo, acentua-se o humor variável, a crítica e a discussão sem qualquer fundamento.

Estas variações levam-os a constantes modificações, desapontamentos, perdas e também viagens de fuga. Porém, quando querem, conseguem superar todos os obstáculos, pois são grandes lutadores, encarando todos de frente, sem medo de nada nem de ninguém. Têm caráter afetivo e são também dedicado aos outros.

Como são muito prestativos, consegue fazer amizades com facilidade e ter relacionamentos duradouros, pois também são muito amorosos, apesar de serem facilmente vulneráveis e explosivos. As frustrações levam-os a perturbações cardíacas, enxaquecas, melancolia e problemas no sistema nervoso. Devem evitar o cigarro, o álcool e as drogas.

Se fosse necessário descrever o que é o Amor, poder-se-ia descrever os nascidos desse dia! O amor faz parte de qualquer detalhe de suas vidas. São apaixonados pelo amor! Gostam de falar em público, gostam de escrever e gostam de representar. O lado emocional é muito forte, mas devem tentar equilibrar um pouco com a razão, pois, precisam desse equilíbrio para crescer espiritualmente.

Têm a ambição e coragem do “1” e a capacidade executiva do “8”;
Usam essa ambição, coragem e capacidade para ajudar as outras pessoas;
Suas mentes são abertas;
Seus interesses são por temas universais;
Compreendem o mundo de uma forma livre de preconceitos;
Têm experiências com sonhos que podem predizer o futuro ou fornecer informações importantes sobre como resolver algum problema.
Número da sorte 2041, cor Branco.
Pedra: Pedra da lua.
Animal: Coruja.
Erva: Erva cidreira / Melissa.

SOBRE A COLUNISTA:

Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.

Telefone: (44) 99914-5966

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação