Fechar

COLUNISTAS

Dicas de como sobreviver ao dia dos namorados.

Publicado por #Moda, 08:00 - 12 de Junho de 2019

Sabemos que não é todo mundo que está vivendo um romance nesse dia dos namorados, mas não é por isso que você tem que passar o dia sozinha(o). Se passou da 00h e aquele contatinho não te pediu em namoro, fica tranquila, que nós da coluna #MODA separamos dicas para você não ficar na #BAD. Aliás, tá na #MODA é ser feliz!!! 


Vem comigo, vamos nos amar mais.

TIRE UM TEMPO SÓ SEU


Aproveite e curta a sua companhia. Coloque uma música animada, faça um spa em casa ou aproveite para comer aquela comida que está com vontade a tempos porque nada melhor do que a sua companhia, meu amor. Amor é bom, mas amor próprio é maravilhoso!!


 

Bloco de Imagem

Reprodução/Todateen

COMBINE UM SPA COM AMIGAS


Que #mozão que nada. Combine um dia de beleza com suas amigas! Dica: Aqui em Maringá tem um spa maravilhoso dentro do Hotel Delive, o Shizen Spa. 

Bloco de Imagem

Reprodução/Pinterest

EVITE IR A RESTAURANTES 


Querida(o) para que isso? Vamos mesmo é sentar em um bar e pedir um bom drink! Rir de tudo o que já passamos e dos perrengues com o #crush. 

FUJA DAS REDES SOCIAIS


Nesse dia até os relacionamentos que não andam lá grandes coisas, vão fazer lindas declarações de amor. Então pra você não pensar que todo mundo se ama, menos você, vamos combinar de deixar o cel guardadinho ok? 

NÃO ENCONTRE SUA TIA/TIO


Tente não encontrar aquela tia/tio inconveniente que sempre pergunta como vão os namoradinhos. #Nãoobrigada

VÁ ÀS COMPRAS


Pensa que se o #MOZÃO existisse você iria gastar seu suado dinheirinho com presente e que talvez, muito provavelmente, não iria gostar do que ganhou. Então se joga! Nada melhor do que gastar o seu dinheiro com quem mais importa né? No caso, você!

Bloco de Imagem

Reprodução/Pinterest

BEBA UM BOM VINHO


Por último, mas não menos importante. Beba aquele vinho maravilhoso que você está guardando para uma ocasião especial. Você é uma ocasião especial!  

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo