Fechar

Futebol

Veteranos

Amaral, Neto, César Sampaio... Timão e Palmeiras jogam em Maringá

Publicado por Redação GMC, 09:29 - 13 de Setembro de 2018

Maringá receberá grande clássico paulista no próximo mês, que contará com a presença de ídolos do futebol brasileiro representando em campo Palmeiras e Corinthians. Vários ex-jogadores estarão na em campo no “Ídolos FC, Futebol, Craques e Solidariedade”, no dia 21 de outubro, às 9h, no Estádio Regional Willie Davids. Além da atração em campo, os torcedores também terão a chance de interagir com os jogadores antes da partida e participar de atividades preliminares e no intervalo do jogo.


Vários ex-atletas e ídolos das equipes paulistas já estão confirmados no evento, entre eles o volante Amaral, com passagens por Corinthians, Palmeiras, seleção brasileira e outros grandes clubes do futebol mundial. “É um prazer enorme fazer parte de um evento como esse na cidade de Maringá. Com certeza será uma festa e esperamos contar com o torcedor nas arquibancadas do Willie Davids para abrilhantar ainda mais o jogo”, comemorou o ex-jogador.


Além de Amaral, o jogo terá a presença do craque Neto, do Dinei, Marcos Assunção, Ronaldo Giovanelli, Ataliba, Biro Biro, Batata, Flávio Conceição, Tonhão, Cesar Sampaio, do ex-goleiro Sérgio e do árbitro Margarida. O objetivo do evento, além de entreter o público, será também beneficente, já que o todo o torcedor terá a chance de adquirir meio ingresso doando um quilo de alimento não perecível.


A organização do evento está sendo realizada pela empresa ADIE, de São Paulo, onde atua desde 2014 com a realização de eventos esportivos e gestão de imagens de atletas e profissionais ligados ao esporte. Após quatro anos de mercado, a empresa paulista é hoje uma das principais agencias de marketing do Brasil, tendo em seu portfólio a participação no evento realizado pelo Ronaldinho Gaúcho no Estádio do Pacaembu em 2017 e clientes como os volantes Paulinho e Felipe Melo, a marca Mizuno, entre outros.


De acordo com o diretor da empresa, Eduardo Pezzo, a opção por Maringá ocorreu após pesquisas na região apontar a identificação que a população tem com o futebol e equipes paulistas. “Maringá é uma cidade muito bem falada e resolvemos levar esse evento para lá após identificarmos, por meio de pesquisas, a identificação que o torcedor tem com Palmeiras, Corinthians, São Paulo e, principalmente, pela paixão ao futebol. A nossa ideia é fazer um evento que movimente a cidade com ídolos do passado e, além disso, gerar empregos diretos, indiretos e ajudar instituições de caridades da cidade com a doação dos alimentos arrecadados no jogo”, explicou.


O primeiro lote de ingressos para a partida já está disponível pelo site www.idolosfc.com.br ou https://www.ingressonacional.com.br/evento/11711/idolos-fc-edicao-maringa. Os valores são R$ 60 inteiro e R$ 30 meio ingresso ou ingresso solidário com a doação de um quilo de alimento.

Bloco de Imagem

Amaram também tem presença confirmada. Fotos: Reprodução/Ídolos FC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo