Fechar

Futebol

Maringá FC

Após empate, técnico Picoli elogia camisa 9 do Maringá FC

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:23 - 21 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Orobó comemora o gol de empate do Maringá. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

O Maringá FC montou um elenco recheado de caras novas para o Campeonato Paranaense de 2019. Uma delas é o atacante Tiago Orobó. Vindo do Kuwait, o pernambucano marcou, de cabeça, o único gol do time da cidade canção no empate em 1 a 1 diante do Rio Branco, no Estádio Regional Willie Davids, pela primeira rodada do estadual.


Em bate papo com a redação GMC logo após a partida, o técnico do Maringá, Antônio Picoli, falou sobre Orobó.

Bloco de Imagem

Picoli (centro) observa cobrança de falta. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC


"É um atleta rápido, se doa demais pela equipe. Gosta de ir buscar a bola quando ela não está chegando no ataque. Ele encaixa na nossa ideia de jogo. Não é um 9 estático, sabe cair pela beirada. Fez um bom jogo e tem muita margem de evolução", afirmou.



Vale lembrar que, após o gol de empate, Orobó ainda teve duas cabeçadas defendidas pelo goleiro do Rio Branco. Vem mais bola na rede por aí? É o que a torcida já espera do novo atacante da equipe.

Bloco de Imagem

Torcida organizada do Maringá empurra o time. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo