Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Após empate, técnico Picoli elogia camisa 9 do Maringá FC


Por Chrystian Iglecias Publicado 21/01/2019 às 15h23 Atualizado 19/02/2023 às 17h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Maringá FC montou um elenco recheado de caras novas para o Campeonato Paranaense de 2019. Uma delas é o atacante Tiago Orobó. Vindo do Kuwait, o pernambucano marcou, de cabeça, o único gol do time da cidade canção no empate em 1 a 1 diante do Rio Branco, no Estádio Regional Willie Davids, pela primeira rodada do estadual.

Em bate papo com a redação GMC logo após a partida, o técnico do Maringá, Antônio Picoli, falou sobre Orobó.

“É um atleta rápido, se doa demais pela equipe. Gosta de ir buscar a bola quando ela não está chegando no ataque. Ele encaixa na nossa ideia de jogo. Não é um 9 estático, sabe cair pela beirada. Fez um bom jogo e tem muita margem de evolução”, afirmou.

Vale lembrar que, após o gol de empate, Orobó ainda teve duas cabeçadas defendidas pelo goleiro do Rio Branco. Vem mais bola na rede por aí? É o que a torcida já espera do novo atacante da equipe.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação