Futebol

Barcelona

Lesionado, Messi perde Champions e clássico com Real Madrid

Publicado por Folhapress, 11:55 - 21 de outubro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Adriano Vizoni/Folhapress

A vitória do Barcelona por 4 a 2 contra o Sevilla, neste sábado (20) marcou a retomada da ponta do Campeonato Espanhol pelo time catalão, mas o principal assunto da partida foi Lionel Messi.


Aos 16 minutos da primeira etapa, o argentino sofreu uma forte queda, lesionando seu braço direito. Ele precisou ser substituído por Dembélé. Após a partida, o clube espanhol confirmou que o argentino sofreu uma fratura no osso rádio e que ficará de fora por três semanas.


Segundo o informe oficial da equipe, o atleta deve ficar de fora por "aproximadamente três semanas". Por isso, Ernesto Valverde não terá o seu capitão nas partidas contra Inter de Milão, Real Madrid, Cultural Leonesa, Rayo Valencano e Inter de Milão novamente - a primeira e a última válidas pela Champions League.


Antes de sair da partida, o camisa 10 ainda marcou o segundo gol de sua equipe. Phillippe Coutinho, Luis Suárez e Ivan Raktic completaram o placar para a equipe da casa, enquanto Pablo Sarabia e Luis Muriel descontaram para os visitantes.


A partida teve um público de 88.712 torcedores presentes no Camp Nou, recorde do clube na temporada até aqui.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo