Fechar

Futebol

Quinto reforço

Maringá FC contrata volante Tiago Ott para a Série D

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:13 - 12 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Tiago Ott posa com a camisa ao lado do presidente João Regini. Foto: João Bulhak/Maringá FC

O Maringá FC anunciou mais um reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro: trata-se do meio-campista e volante Tiago Ott, que estava no Iporá-GO. Uma curiosidade: no Instagram, o mais novo reforço Tricolor é seguido por ninguém menos do que o craque Neymar.


Mas vamos ao que interessa. Tiago é um jogador de 25 anos, que iniciou a carreira no Criciúma. O jogador teve passagem vitoriosa pelo Novo Hamburgo-RS, onde conquistou o primeiro Gaúchão da história do clube, em 2017, em cima do Internacional. Ele também defendeu o Desportivo Brasil-SP e o Santa Cruz-RS.


Ao chegar à Maringá, Tiago Ott falou sobre as características de seu estilo de jogo. 


"Venho da escola gaúcha, um futebol de força e de pegada. Então tenho bastante essa característica de força e de marcação. Mas gosto bastante de jogar com a bola no pé também, gosto que o jogo passe por mim, pra eu poder dosar. O torcedor pode esperar um atleta que se entrega muito, que tem muita vontade de vencer e vem pra trilhar um caminho de sucesso", disse o meio-campista.


Tiago Ott é o quarto reforço do Maringá FC para a Série D. Antes, o clube já havia anunciado o goleiro Leandro Silva, o lateral-direito João Carlos e o volante Léo Bartholo. A estreia do Tricolor na quarta divisão nacional acontece no dia 4 de maio, diante do Avenida-RS, às 17h, no Willie Davids.


 


 

Bloco de Imagem

Tiago Ott já treinou pela primeira vez no MFC. Foto: João Bulhak/Maringá FC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo