Futebol

Saiba como votar

Mascote do MFC é apresentado; nome será definido por votação

Publicado por Nailena Faian, 08:57 - 13 de outubro de 2018

Bloco de Galeria

O mais novo mascote do Maringá FC é um cãozinho fofo dos olhos verdes. Ele foi apresentado à comunidade nessa sexta-feira (12). Objetivo do time tricolor é que o representante seja um defensor das causas sociais e animais.


Agora é preciso escolher o nome do mascote. A população vai poder escolher entre quatro opções e votar pela internet. As possibilidades são: Cachorrão, Valente, Dogão e Prensado.


Das quatro sugestões, três lembram o prato-típico da cidade: o cachorrão. Em junho do ano passado, projeto de lei aprovado na Câmara Municipal tornou o lanche prato-típico.


“Queremos muito mais que um mascote, nossa ideia é torná-lo um representante dos maringaenses, trabalhando em causas sociais, animais e ambientais de nossa região. O mascote vai ter o carinho das crianças, do homem, da mulher e do idoso, queremos que ele interaja com todos os públicos”, disse o diretor de marketing do Maringá FC, João Vitor Mazzer.


A votação se encerra em 12 de novembro.


Com assessoria de imprensa


Fotos: João Victor Bulhak

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo