Fechar

Futebol

Ritmo

MFC acerta o empréstimo de mais três atletas até o fim de 2019

Publicado por Redação GMC, 15:55 - 13 de Agosto de 2019

O Maringá Futebol Clube confirmou o empréstimo de mais três jogadores que possuem contratos com o clube. O atacante Welton Paraguá irá defender o Marcílio Dias na Copa Santa Catarina. O outro atacante, Everton Charal, defenderá o Andraus na terceira divisão do Paranaense e o zagueiro Sheldon, já estreou pelo Apucarana Sports na Taça FPF.


Todos os jogadores emprestados possuem contratos mais longos com o tricolor maringaense, no entanto, como o time só voltará a jogar em 2020, os atletas foram cedidos para que sigam em atividade competitiva.


Acertamos o empréstimo da maioria dos nossos atletas com contrato em vigência. O Júnior Prego acabou de conquistar o acesso pelo Almirante Barroso de Santa Catarina, o Pedro Gomes é um dos destaques do Osters da Suécia e agora encaixamos o Sheldon para disputar a Copinha pelo Apucarana Sports, o Welton para o Marcílio dias e o Everton para o Andraus”, explicou o diretor de futebol, Paulo Regini.

Bloco de Imagem

Everton está no Maringá desde 2017. Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Além dos jogadores emprestados, o MFC também fortaleceu o sub-19 para a disputa do Paranaense com o goleiro Guilherme Santos e o volante Gustavo Silva, que fizeram parte do elenco profissional em 2019.


Com exceção do meio-campista Pedro Gomes, que possui contrato até junho de 2020 com a equipe sueca, todos os outros jogadores emprestados retornam ao Tricolor em dezembro de 2019 já visando a próxima temporada.


Por assessoria de imprensa.

Bloco de Imagem

Welton Paraguá em partida diante do Paraná Clube. Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo