Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Unicesumar patrocinará o Santos por um ano


Por Redação GMC Publicado 18/07/2018 às 18h41 Atualizado 17/02/2023 às 16h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A UniCesumar é a nova patrocinadora oficial do Santos FC. O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (18), na Vila Belmiro, pelo presidente do clube, José Carlos Peres, e pelo pró-reitor executivo de EAD da UniCesumar, William de Matos Silva.

A parceria tem duração de um ano, podendo ser renovada. A marca da UniCesumar passa a estampar o calção de jogo e treino do time e backdrops, além do pacote que envolve toda a comunicação digital do Santos. Pelo acordo, a UniCesumar ganha a exclusividade de ser a única instituição de ensino do Brasil a patrocinar o Santos.

Além disso, a UniCesumar vai oferecer bolsas de estudos de graduação e pós-graduação para os atletas, incluindo o profissional masculino, feminino e categorias de base, e funcionários do Santos, extensivo aos familiares. Com o patrocínio, a UniCesumar fica ao lado de outras grandes marcas nacionais, como Caixa, Philco, Algar, Umbro e Orthopride, outras empresas patrocinadoras do Santos.

Presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, com mais 350 polos de Educação a Distância, quatro campi de ensino Presencial (Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa) e 120 mil alunos, a UniCesumar sempre investiu no esporte por entender que, assim como a educação, esta é uma importante ferramenta de transformação pessoal e social. Em seus quase 30 anos de história, a principal parceria esportiva, até o momento, tinha sido com o Franca Basquete, na disputa da NBB, em 2016.

A marca já patrocinou times de vôlei, basquete, futebol e futsal, além de apoiar competições, atletas e equipes de atletismo, tênis e jogos escolares e universitários. “Todos esses foram patrocínios pontuais e tímidos para o tamanho da nossa marca. Somos uma marca nacional e o patrocínio ao Santos traduz isso. O Santos é um clube nacional, disputa os principais campeonatos nacionais e internacionais, tem tradição no futebol e é um desenvolvedor de talentos, como Pelé, Neymar, Ganso, Robinho e Diego, entre outros tantos jogadores”, destaca o pró-reitor.

Além de expor a marca para milhares de torcedores e amantes do futebol, a Unicesumar associa-se à inovação e à qualidade do futebol do Santos. “Assim como temos tradição e investimos muito na qualidade da educação para desenvolver novos talentos profissionais nas diferentes áreas do conhecimento, o Santos é um time que investe na qualidade do seu futebol para descobrir e desenvolver novos talentos”, completa Matos Silva.

O acordo entre a UniCesumar e o Santos de um ano, com possibilidade de continuidade. Neste período, o clube disputa quatro campeonatos: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, além do Paulista (no início do próximo ano). 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação