Fechar

Futsal

Série Prata

Com 'até logo' de Vampeta, GEM Futsal visita o Norte Beltrão

Publicado por Chrystian Iglecias, 10:00 - 29 de Junho de 2019

A equipe da Pref. de Maringá/Grêmio/Seleto inicia neste sábado-feira (29) uma sequência de quatro jogos fora de casa na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O adversário será o Norte Beltrão, em Francisco Beltrão, às 20h30.


Com 20 pontos conquistados em 13 partidas, o Grêmio/Seleto ocupa a quarta colocação na tabela, atrás de Chopinzinho (29), Coronel Vivida (24) e Siqueira Campos (20, +1 de saldo). A primeira equipe fora da zona de classificação para a segunda fase é o Faxinal, com 15 pontos. Eles ocupam a 9ª colocação, e receberão a visita do Grêmio/Seleto no próximo dia 20.


A partida deste sábado marcará mais uma “despedida” do ala Vampeta. Entre idas e vindas, ele terá de voltar para seu time de origem, o Kazma, do Kuwait, para disputar o torneio continental dos campeões asiáticos. Em Setembro, Vampeta retorna a Maringá para disputar a segunda fase da Série Prata – em caso de classificação.


O Grêmio/Seleto só volta a jogar em casa no dia 10 de agosto. Até lá, além deste diante do Norte, a equipe maringaense terá mais três jogos longe da Cidade Canção, diante de Faxinal, CAD Guarapuava e APAF Paranaguá. A primeira fase termina no dia 7 de Setembro, e a fase seguinte começa uma semana depois.

Bloco de Imagem

Foto: Odair Figueiredo

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo