Fechar

Futsal

Briga pelo título

Liga Futsal: semifinalistas serão conhecidos no fim de semana

Publicado por Hugo R. Oliveira, especial para o GMC Online, 09:43 - 07 de Novembro de 2019

Na reta final, a Liga Nacional de Futsal irá conhecer neste fim de semana os quatro melhores times da competição, após com os jogos de volta das quartas de final.


As decisões começam no sábado (9), às 13h, com o duelo entre Magnus e Campo Mourão na Arena Sorocaba. No primeiro jogo, o resultado foi o empate de 2 a 2, agora, em Sorocaba, o Magno tem a vantagem de decidir em casa.
O time que vencer fica com a vaga. O Campo Mourão participa pela primeira fez da Liga Futsal e já coloca seu time dentre os oito melhores.


O duelo entre ACBF e Pato futsal será domingo (10) às 11h, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa. No primeiro jogo em Pato Branco, o time paranaense venceu por 3 a 0 e jogará com a vantagem de poder empatar para levar a vaga. Portanto, o time do ACBF precisará vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e vencer para ficar com a vaga.


Corinthians e Joinville jogam também no domingo (10) às 13h30, sendo o confronto mais esperando dessas quartas de final. As duas equipes são considerada, por muitos, os melhores times da competição. No primeiro jogo, em Joinville, o time da casa venceu por 3 a 1 e agora joga por um empate em São Paulo para avançar à semifinal.


A quarta e última vaga será disputada por dois catarinenses: Tubarão e Jaraguá. No primeiro jogo, na Arena Jaraguá, o time anfitrião venceu por 4 a 2. A equipe de Jaraguá do Sul precisa apenas de um empate para seguir a semifinal.

Bloco de Imagem

Tubarão e Jaraguá fazem duelo catarinense na reta final. Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo