Fechar

+ Esportes

Sub-18

Maringaense ganha prova mais rápida do atletismo no Brasileiro

Publicado por Redação GMC, 17:40 - 21 de Outubro de 2019

A equipe da Associação Maringaense de Atletismo (AAM) contou com quatro atletas no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-18, em Porto Alegre, entre os dias 18 e 20 de outubro. Entre eles, Renan Gallina, vencedor das provas dos 100 metros rasos e do salto em altura.


Nos 100 metros rasos, Renan venceu com a marca de 10.64 segundos, três centésimos a menos que o segundo colocado. Felipe Eduardo, também atleta da AAM, terminou a prova na oitava colocação, com a marca de 11.07 segundos. No salto em altura, Renan atingiu a marca de 1.97 metro. Em setembro, o competidor foi campeão brasileiro sub-16 nas duas provas.



“Foram dois resultados excelentes. Ele só tem 15 anos e ganhou duas provas na categoria sub-18. É um atleta com potencial e tem tudo para melhorar as marcas”, diz a treinadora da AAM, Sandra Crul.



O atleta Demétrius da Silva ficou na sétima posição no salto triplo, com a marca de 13.68 metros e Felipe Eduardo ficou na oitava colocação na final dos 200 metros rasos, com o tempo de 22.85 segundos. A equipe de Maringá tem o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).

Bloco de Imagem

Nos 100 metros rasos, Renan venceu com a marca de 10.64 segundos, três centésimos a menos que o segundo colocado. Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo