Fechar

+ Esportes

Velocidade e Rock

Paraná Running abre 1º lote para segunda etapa do circuito

Publicado por Redação GMC, 17:17 - 31 de Julho de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Carlos Novais/Paraná Running

O bom e velho rock’n’roll vai embalar os corredores na próxima etapa do mais tradicional circuito de corridas de Maringá, o Paraná Running, que este ano tem como tema “O ritmo que agita sua corrida”. Com a missão de sempre oferecer novas experiências a cada etapa, o percurso será, pela primeira vez, na agradável região do Bosque das Grevíleas, na Zona 5. A corrida ocorre no dia 21 de setembro e as inscrições já estão abertas.


A etapa Rock do Paraná Running 2019 terá duas categorias: 5 e 10 quilômetros. O trajeto, que parte do Bosque das Grevíleas e segue pela Avenida Brasil até a Praça 7 de Setembro (do Peladão), tem 5 quilômetros em sua extensão total. Quem optar pela categoria de 10 quilômetros deverá fazer duas voltas para completar a prova.


Em junho, a primeira corrida do circuito, a etapa E-Music, inovou ao ter a chegada dentro do Estádio Regional Willie Davids, proporcionando aos corredores uma experiência de atleta profissional. Em novembro, a Etapa Pop fechará o Paraná Running deste ano.


Inscrições


As inscrições podem ser feitas pelo site www.paranarunning.com.br. O atleta pode optar por dois tipos de kits: a Inscrição Light (composto por um número de peito, alfinetes e chip descartável) ou o Kit Premium, que traz como extras uma camiseta, um brinde extra e uma “gym bag”. Idosos a partir de 60 anos têm 50% de desconto no valor da inscrição, mas precisam se inscrever pessoalmente na rádio Maringá FM (Av. Getúlio Vargas, n° 266)


O Paraná Running é uma realização GMC Eventos e VQV Eventos, apresentado pela Taquion e com apoio de Beblue, Shaper Fitness, Connect Pulse, Famacotécnica, Neo Cup, MRV, Grupo Sport Fisio e Velocity.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo