Fechar

+ Esportes

Atletismo

Pela 4ª vez, maringaense é vice-campeão do Troféu Brasil

Publicado por Nailena Faian, 16:38 - 17 de Setembro de 2018

O maringaense Artur Langowski Terezan, de 27 anos, foi vice-campeão do Troféu Brasil Caixa de Atletismo nos 400 metros com barreiras. A maior competição do país desta modalidade foi realizada no último fim de semana em Bragança Paulista (SP).


O atleta terminou a prova com a marca de 49 segundos e 18 centésimos, resultado que o torna o 2º colocado no ranking sul-americano e o 38º melhor do mundo nos 400 metros com barreiras.


Esta foi a quarta vez que Terezan participou da competição e foi vice-campeão.


Terezan e a equipe, de Campo Mourão, garantiram boas posições em dois revezamentos. No 4x100 a equipe ficou em 7º lugar e no 4x400, em 3º.


O maringaense treina desde 2006. Na cidade, usava as pistas do estádio Willie Davids para treinar. Desde novembro do ano passado, passou a morar no Rio de Janeiro.


“Agora vou me preparar para as próximas competições. Jogos Abertos do Paraná ocorrem no fim de semana e quero participar também de outras disputas que estão por vir, como Mundial de Atletismo, Pan-Americano e Jogos Mundiais Militares”, afirma o atleta.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo