Fechar

Volei

Superliga B

Amavolei vence Valinhos e assume a vice-liderança

Publicado por Redação GMC Online, 13:42 - 18 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Após vencer a equipe do Valinhos (SP), líder da Superliga B, por 3 sets a 0 (25/15, 25/23 e 25/23), no Chico Neto, a Amavôlei Maringá subiu para a 2ª posição na competição. A equipe da Associação Maringaense de Vôlei (Amavolei) volta às quadras contra a 3ª colocada, Flamengo (RJ), no próximo dia 27, às 18h, fora de casa.


O treinador do Maringá/Amavolei, Juliano Trindade, explica que o jogo foi bem disputado e mesmo com a vitória por 3 sets a 0, a partida teve equilíbrio em todo momento. “Soubemos jogar quando estávamos na frente e quando estávamos atrás no placar. Nas próximas duas rodadas, precisamos somar o máximo de pontos possíveis para terminar a primeira fase entre as quatro equipes na classificação”, explicou.


A atleta da Amavôlei, Vitória dos Santos, falou sobre a ansiedade antes da partida, reiterando que a disciplina tática foi essencial para conquistar os três pontos. “Entramos um pouco ansiosas por jogarmos contra a equipe líder do campeonato, que estava invicta, mas conseguimos fazer o nosso jogo”, comentou.


A capitã do time maringaense, Milla, também estava bastante satisfeita com a façanha deste sábado. A jogadora afirmou que o favoritismo era todo das adversárias. “Não éramos as favoritas neste jogo, mas acreditamos em nós mesmas o tempo todo. Soubemos crescer na partida nos melhores momentos”, disse.


Classificação


1- Vôlei Valinhos - 12 pontos
2- Maringá/Amavolei - 10 pontos
3- Flamengo - 9 pontos **
4- CEFA - 7 pontos
5- São José dos Pinhais - 5 pontos
6- Franca - 4 pontos *
7- Londrina - 3 pontos *
8- Bradesco - 3 pontos


* Londrina e Franca têm um jogo a menos
** Flamengo tem dois jogos a menos


Próximos jogos da Amavôlei


6ª rodada: Flamengo x Amavôlei/Local: Togo Soares/ Horário: 18h/ Data: 27/02
7ª rodada: CEFA x Amavôlei/Local: Jatyr Francisco Foresti/ Horário: 19h30/ Data: 10/03


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo