Fechar

Volei

Circuito Brasileiro

Dupla formada em Maringá conquista vaga na semifinal

Publicado por Tem Esporte, 08:45 - 15 de Setembro de 2018

Bloco de Imagem

Vaga na final será disputada neste sábado às 11 horas. Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

Disputando as quartas de final da primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2018/2019, em Palmas, capital do Tocantins, a dupla formada pela Associação Maringaense de Vôlei de Praia, Adrielson e Eduardo, sob comando do técnico Robson Xavier, conquistou uma vaga para a semifinal da competição. A disputa será neste sábado (15).


A partida, vencida por 2 sets a 0, contra Marcus (RJ) e João Pedro (ES), aconteceu na tarde dessa sexta-feira (14), com parciais de 21 a 16 e 21 a 12, em 33 minutos de duração. “Foi um jogo em que fizemos o melhor. Colocamos em prática todo treinamento que realizamos em Maringá e asseguramos uma vaga entre as quatro melhores duplas dessa etapa do Brasileiro”, destacou Xavier ao Tem Esporte.


Adrielson e Eduardo (PR) disputam a semifinal contra Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR) às 11h. O outro duelo da semifinal será entre Alison/André Stein (ES) contra Thiago/George (SC/PB) às 10h10. Ambos terão transmissão ao vivo pelo Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).


Já as disputas de bronze e ouro serão exibidas exclusivamente pelo SporTV, ainda no sábado, a partir das 19h.


Após Palmas (TO), o Circuito Brasileiro Open seguirá para Vila Velha (ES), de 24 a 28 de outubro, enquanto a terceira parada ocorre em Campo Grande (MS), de 21 a 25 de novembro.


Em 2019, outras etapas da temporada 18/19 serão realizadas. As datas e cidades ainda serão divulgadas pela CBV.


Além das duplas campeãs de cada etapa, também existem os campeões gerais da temporada, somando a pontuação obtida nos sete eventos. A competição distribui R$ 45 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos quase R$ 500 mil por etapa.


Leia mais em Tem Esporte.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo