Fechar

Volei

Fora de casa

Maringá Vôlei enfrenta o Fiat/Minas em confronto direto pela Superliga

Publicado por Chrystian Iglecias , 17:21 - 08 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Deivid foi o melhor jogador da última partida. Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação

Neste sábado (9), o Copel Telecom Maringá Vôlei entra em quadra pela penúltima vez na fase classificatória da Superliga Masculina. O adversário será o Fiat/Minas, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horionte (MG). A partida terá início às 16h, com transmissão do canal Vôlei Brasil.


Apesar de já estarem classificados, o confronto em BH é importante para as pretensões de ambas as equipes no campeonato. É que a diferença entre Copel Telecom e Fiat/Minas na tabela é de apenas dois pontos. Enquanto a equipe maringaense ocupa a quinta colocação com 32 pontos, os mineiros vêm em oitavo com 30 e um jogo a menos. A vitória fora de casa, portanto, é obrigatória para que o Maringá consiga se classificar em quinto. Caso isso se concretize, o adversário do Maringá Vôlei nas quartas de final será o Sesc (RJ).


No primeiro turno, Maringá Vôlei e Fiat/Minas se enfrentaram no Ginásio Chico Neto, e os mineiros saíram com a vitória por 3 sets a 2.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo