Fechar

Volei

Base

Sub-19 da Amavolei disputa 2ª etapa do Paranaense Masculino

Publicado por Redação GMC, 17:07 - 17 de Julho de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PMM

Depois de terminar a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei Sub-19 Masculino na 2ª colocação, a equipe da Associação Maringaense de Vôlei (Amavolei) disputa a 2ª etapa em Marechal Rondon, de 17 a 20 de julho. A competição é disputada por oito equipes e as quatro melhores campanhas avançam para a fase final (3ª etapa), no mês de outubro, em Toledo.


Na 1ª etapa, realizada em abril, a Amavolei venceu as cinco partidas que jogou. Foram 15 sets ganhos e dois perdidos. Na classificação geral a equipe de Maringá só está atrás da equipe do Círculo Militar, também vencedora das cinco partidas - nos critérios de desempate, a equipe de Curitiba ficou à frente porque não perdeu nenhum set. Os quatro primeiros na pontuação são: Círculo Militar (15 pontos), Maringá (15 pontos), Pinhais (9 pontos) e AVP/Curitiba (6 pontos).


Nesta 2ª rodada do Paranaense, Maringá jogará contra Londrina, Círculo Militar, Medianeira, AVP/Curitiba, Toledo, Foz do Iguaçu e Pinhais. Após o término desta rodada, as quatro melhores equipes avançam para a fase final. As equipes que ficarem na 5ª e 6ª colocação permanecem na 1ª divisão e os dois últimos são rebaixados para Série B.


Equipes do Paranaense Sub-19: Círculo Militar/ARBS, Colégio Vicente Rijo/Londrina, Maringá/Amavolei, Pinhais, AVP/UTFPR/Curitiba, Toledo, Foz do Iguaçu/SMEL e Medianeira/Colégio Mondrone. O campeonato é organizado pela Federação Paranaense de Vôlei (FPV).

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo