Fechar

Volei

Estadual

Vôlei: Denk Maringá vence Foz e decide título com Ponta Grossa

Publicado por Redação GMC, 08:54 - 30 de Outubro de 2019

Jogando em casa, no Ginásio Chico Neto, na noite desta terça-feira (29), o Denk Maringá Vôlei venceu Foz do Iguaçu por 3 sets a 0, com parciais 25/15, 25/19 e 25/20 em pouco mais 1h de jogo. Com o placar, o time maringaense carimbou o passaporte para a final do Campeonato Paranaense de Voleibol série A. A decisão será contra Ponta Grossa, que também venceu por 3 sets a 0 a equipe de Palmas, na outra semifinal.


O técnico do Denk, Alessandro Fadul, colocou o time principal em quadra já pensando nas finais e no início da Superliga. Ele promoveu também a volta de Lucas Thomas, que estava lesionado, mas voltou muito bem.


O melhor jogador da semifinal foi o atleta Lucas Thomaz do Denk Maringá Vôlei, que analisou sua volta à quadra. “Fico muito feliz em voltar a jogar, muito feliz pela vitória, pelo desempenho do time. Só tenho a agradecer a todo mundo que está ali atrás porque não foi fácil voltar, mas tenho certeza que é daqui pra cima. Repito voltar não é fácil, foi muito difícil pra está aqui, voltar é melhor sentimento que existe! Só a agradeço minha namorada e todo mundo que me apoia sempre”, explicou emocionado o atleta a equipe da FPV TV, que transmitiu o jogo.


A final do Estadual será em duas partidas: primeira nesta quinta (31), às 19h, em Ponta Grossa, e a segunda em Maringá, no Chico Neto, no próximo domingo (3), às 17h30.


Superliga Masculina


O Denk Maringá Vôlei é o único paranaense na elite do voleibol nacional e joga as finais do Campeonato Paranaense já se preparando também para a estreia, no dia 9 de novembro, sábado, na Superliga 2019/2020. A partida será no Chico Neto, às 18h30, contra o Vôlei Renata.


“Estamos focados em terminar bem o paranaense, queremos o título, e estamos trabalhando para isso. A Superliga é muito importante, mas vamos pensar exclusivamente nela só após o dia 3, domingo. Pra começar bem a Superliga temos que seguir melhorando nosso ritmo e desempenho” explicou Fadul.


Com informações de Daniel Maciel/FPV

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Teramatsu/FPV

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo