Fechar

Entretenimento

2019

16 artistas devem passar pela Barraca Universitária em 8 dias de show

Publicado por Monique Manganaro, 11:32 - 12 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Marcio Alessandro/reprodução/Facebook

Estão sendo definidas as 16 atrações da edição de 2019 da Barraca Universitária (BU), que ocorre entre os dias 9 e 19 de maio, durante a Expoingá, em Maringá. Promovida pela rádio Maringá FM, a BU, assim como no ano passado, terá oito noites de shows exclusivos com grandes nomes da música de todo o país. Dois artistas se apresentam a cada noite.


Em 2018, o evento reuniu aproximadamente 30 mil pessoas. Os cantores Thiaguinho, Projota, Jefferson Moraes, e as duplas César Menotti e Fabiano, Matheus e Kauan e Conrado e Aleksandro foram alguns dos artistas que subiram ao palco da BU.

As atrações deverão ser divulgadas nos próximos dias, segundo a organização, bem como as informações sobre a venda de ingressos para os shows.


Modernização da marca


Desde o ano passado, a Barraca Universitária passa por um processo de modernização e ganhou até música tema, gravada com artistas que já se apresentaram no evento: Henrique e Diego, João Neto e Frederico, Naiara Azevedo, Gustavo Mioto, Pedro Paulo e Alex, Munhoz e Mariano, Antony e Gabriel e Rodrigo e Ravel.


Confirme presença no evento oficial e fique sabendo em primeira mão de todas as informações da Barraca Universitária 2019. 


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo