Fechar

Entretenimento

Perda

Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz, cantor do hit 'Jenifer'

Publicado por Folhapress, 15:42 - 27 de Maio de 2019

A assessoria de Gabriel Diniz, 28, confirmou no início da tarde desta segunda-feira (27) que o cantor morreu em um acidente de avião. Famosos e amigos de Gabriel já estão lamentando a morte.


Simone, da dupla com Simaria, publicou um vídeo dela com o cantor em seu pefil no Instagram. "Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele. Eu te amo nego descanse em paz."


Outros, como Xand Avião, publicaram fotos de momentos alegres com o cantor com a legenda: "Vou lembrar de você assim". Maria Mendonça também lamentou a morte: "Descanse em paz, meu amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui".


O funkeiro Kevinho disse que "apesar das poucas vezes que nos vimos era claro o quanto você era uma pessoa do bem". "Deus vai te receber de braços abertos meu hermano! Meus pêsames à família de todos os envolvidos no acidente, nós que viajamos praticamente todos os dias pra ir em busca do nosso sonho vai sentir muito sua falta".


Jonas Esticado disse que estava "em choque" e "ainda sem acreditar". Daniela Mercury lamentou a morte do cantor e das demais pessoas de dentro do avião. "Sinto muito pela morte do jovem artista Gabriel Diniz e das outras 3 pessoas que estavam com ele no avião que caiu. Sua alegria era contagiante e sua voz muito bonita. Um abraço carinhoso para as famílias e os fãs."


Luiza Sonza disse que "dói demais ver isso" e fez um desabafo sobre o mundo dos artistas. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo... Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família".


"Estou arrasado com essa notícia. Meu Deus. Que Jesus te receba com um abraço de paz, meu irmão! Irei sempre lembrar da sua alegria, de nossas brincadeiras. Eu te amo pra sempre", lamentou Felipe Araújo.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo