Fechar

Entretenimento

Música

Jovem maringaense é campeã brasileira de karaokê

Publicado por Nailena Faian, 14:59 - 17 de Janeiro de 2019

Maringá tem uma jovem moradora que é campeã brasileira de karaokê. Carolina Naemi Takahashi participou pela primeira vez do Karaoke World Championships (KWC) no ano passado e além de conquistar o primeiro lugar entre os participantes brasileiros, ficou em 9º lugar no mundial. Nessa quarta-feira (16), Carolina esteve no estúdio da rádio Mix Maringá falando sobre a conquista.


O KWC é a maior competição mundial de karaokê, realizado desde 2003, e na última edição, em dezembro, reuniu cantores de 19 países. Ele é destinado a cantores amadores que não vivem exclusivamente da música e a pessoas que procuram desafios e diversão. A etapa nacional foi realizada em setembro. 


A maringaense descobriu o talento aos 13 anos e com 16 anos encantava o público com sua voz em cerimônias e jantares. Ela levou o talento a sério e hoje cursa o terceiro ano da graduação de Música, na Universidade Estadual de Maringá (UEM).


“Eu participava de competições da Colônia Japonesa de Maringá e de outros lugares e no ano passado participei da competição a nível mundial. Cantei quatro solos e três duetos, foi muito incrível ganhar, não esperava porque tinha muita gente boa lá”, comemora.


O estilo favorito da maringaense é pop e ela pretende seguir a carreira de cantora. “Não tenho objetivo de ficar famosa, mas pretendo continuar levando a música a sério”, diz.


Quem quiser acompanhar o trabalho da cantora pode segui-la pelo Youtube e pelo Instagram.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo