Fechar

Entretenimento

Carol Naemi

Maringaense deixa o The Voice, mas é convidada para gravar com Ivete

Publicado por Monique Manganaro , 08:53 - 20 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Deixar uma competição nem sempre é sinônimo apenas de tristeza. Na noite desta quinta-feira (19), a maringaense Carol Naemi, participante do The Voice Brasil, foi surpreendida (positivamente) pela jurada Ivete Sangalo depois de ser eliminada da disputa.


Ao final da apresentação na primeira noite de Shows ao Vivo da competição, Carol não ficou entre os cantores escolhidos para seguirem no The Voice. Enquanto os colegas agradeciam aos jurados, Ivete, rapidamente, convidou a maringaense para gravarem juntas. Assista.


‘Carol, posso lhe pedir uma coisa? Vamos gravar juntas? A gente fala sobre você em nossas reuniões, sobre a sua voz, o seu potencial. Sua voz é impecável, você é uma super cantora”, elogiou a jurada.

O convite foi refeito nas redes sociais. Ivete comentou em uma das fotos de Carol e reforçou o pedido: “TE AMO!!! Vamos gravar juntas! Muito sua fã e muito agradecida por vc ❤️”, escreveu.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo