Fechar

Maringá

morador da Zona 5

Adolescente de 14 anos está desaparecido em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 13:57 - 11 de Dezembro de 2019

A família de um adolescente de 14 anos registrou boletim de desaparecimento na delegacia após ele ter fugido de casa, em Maringá, na madrugada desta quarta-feira,11.


José Antônio Carnelossi é morador da Zona 5. Deair Carnelossi é mãe dele e relatou ao portal GMC Online que o adolescente estava de castigo e fugiu por volta das 5h.



“Por volta das 4h o irmão ainda conversou com ele. Mas depois, quando acordamos, ele não estava no quarto. Pegou a chave escondido e saiu”, disse Deair.



A família também informou o Conselho Tutelar sobre o desaparecimento do adolescente. Informações sobre o paradeiro dele devem ser passadas para a polícia pelo (44) 3309-3100.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo