Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Arautos realizam Festa da Primavera e abrem castelo para visitação


Por Letícia Tristão Publicado 06/11/2018 às 16h49 Atualizado 18/02/2023 às 21h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Mosteiro dos Arautos do Evangelho será aberto ao público para visitação durante a Festa da Primavera, no próximo fim de semana (11 e 12).

A festa terá várias barracas com comidas típicas como yakissoba, cachorro-quente, pastel, churros, espetinho, sorvete feito no próprio mosteiro e bebidas. Além disso, haverá brinquedos para crianças como cama elástica, arco e flecha e pescaria. No início do evento, haverá apresentação musical.

Segundo a cooperadora dos Arautos Cristiane Nickel, a Festa da Primavera será realizada na parte externa do mosteiro, mas o público poderá visitar o interior do castelo. Haverá um guia para mostrar os mais de 3 mil m² de construção em estilo gótico. O castelo deve ficar pronto até 2019.

A festa será no sábado (10) a partir das 17h e no domingo (11), após a missa das 18h. Será no mosteiro dos Arautos em Maringá, na Estrada 200 (saída de Maringá para Astorga).

O convite custa R$ 30 e será revertido em consumação no evento. Pessoas até 15 anos não pagam.

Os ingressos podem ser adquiridos na hora ou com antecedência na Escola dos Arautos do Evangelho (Rua Joaquina de Vedruna, 2950).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação