Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Buscas por idoso desaparecido entram no sexto dia


Por Nailena Faian Publicado 19/11/2018 às 16h16 Atualizado 19/02/2023 às 00h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As buscas por Damião Fernandes, de 81 anos, já entraram no sexto dia nesta segunda-feira (19) em Maringá. O idoso desapareceu na última terça (13) quando saiu para comprar cigarro e não retornou para casa.

Na tarde desta segunda-feira, voluntários da Defesa Civil que são especialistas em buscas em matas vão procurar pelo idoso nos fundos de vale localizados no fim da Avenida Mandacaru, perto do Contorno Norte. Uma câmera de segurança registrou o idoso passando por essa região.

Rosângela Fernandes é filha do idoso e, de acordo com ela, a última informação é de que o idoso teria sido visto no Jardim Vitória, que também fica próximo ao Contorno Norte. Buscas também seriam realizadas no bairro nesta tarde.

Damião saiu de casa vestindo calça e camisa jeans. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas para a família pelo (44) 9 9973-8932 ou para a polícia pelo 190.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação