Fechar

Maringá

Maringá

Fim de ano: coletores de lixo entregam 150 mil cartões como lembrança

Publicado por Nailena Faian, 15:09 - 21 de Dezembro de 2018

Para agradecer os contribuintes, os coletores de lixo da Secretaria Municipal se Serviços Públicos (Semusp) estão entregando cartões de felicitações de Natal e Ano Novo. São cerca de 150 mil cartões sendo deixados nas caixinhas de correio de imóveis em diversos bairros de Maringá.


Os próprios servidores que arcaram com a despesa para a confecção dos cartões. “O objetivo é mostrar que lembramos e respeitamos muito os contribuintes, afinal, são eles que pagam nossos salários. Então é uma maneira de agradecer”, diz o motorista Egídio Ferreira.

Por meio da atitude dos coletores, todo fim de ano eles acabam ganhando alguns presentes da comunidade, como panetones e cestas. “Não é só por conta do cartão, mais por ver eles trabalhando todos os dias debaixo do sol quente, de chuva, frio e até mesmo em feriados. A população se comove e agradece doando algum donativo”, relata o gerente da Coleta, Emerson César da Rocha.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo