Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Homem perde parte da perna em acidente de trabalho, afirmam bombeiros


Por Monique Manganaro Publicado 20/11/2018 às 10h37 Atualizado 19/02/2023 às 00h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 53 anos, teve parte da perna arrancada após um acidente de trabalho no fim da tarde desta segunda-feira (19), em uma empresa de Maringá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a vítima, identificada como P.R.B., já estava sem uma parte de uma das pernas e, do joelho para cima, o membro já estava lacerado, conforme os bombeiros.

Segundo a corporação, o acidente aconteceu com uma máquina da empresa, mas não se sabe se o homem escorregou, ou se o acidente foi causado por outro motivo.

A vítima foi encaminhada com ferimentos graves, de acordo com os bombeiros, ao Hospital Santa Rita.

Atualizada às 9h13 – Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o homem, na manhã desta terça-feira (20), estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). “[A vítima] fez amputação traumática a partir do joelho. [A] lesão [foi] grave com risco de vida. Está consciente e orientado, estado estável”, informou o hospital. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação