Fechar

Maringá

Maringá

Homem perde parte da perna em acidente de trabalho, afirmam bombeiros

Publicado por Monique Manganaro , 08:37 - 20 de Novembro de 2018

Um homem, de 53 anos, teve parte da perna arrancada após um acidente de trabalho no fim da tarde desta segunda-feira (19), em uma empresa de Maringá.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a vítima, identificada como P.R.B., já estava sem uma parte de uma das pernas e, do joelho para cima, o membro já estava lacerado, conforme os bombeiros.


Segundo a corporação, o acidente aconteceu com uma máquina da empresa, mas não se sabe se o homem escorregou, ou se o acidente foi causado por outro motivo.


A vítima foi encaminhada com ferimentos graves, de acordo com os bombeiros, ao Hospital Santa Rita.


Atualizada às 9h13 - Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o homem, na manhã desta terça-feira (20), estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). "[A vítima] fez amputação traumática a partir do joelho. [A] lesão [foi] grave com risco de vida. Está consciente e orientado, estado estável", informou o hospital. 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo