Fechar

Maringá

desaparecido

Idoso de 81 anos com Alzheimer está desaparecido em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 07:35 - 24 de Agosto de 2019

Um idoso de 81 anos está desaparecido em Maringá desde a manhã dessa sexta-feira (23). De acordo com a família, Joaquim Rodrigues tem Alzheimer, enxerga pouco e também tem pouca audição.


O idoso saiu de casa, na Avenida Luiz Teixeira Mendes, por volta das 11h dessa sexta-feira e não retornou mais. Ele vestia camisa azul clara listrada, calça bege e boné azul, como o da foto abaixo.


Geovana Rodrigues é filha do idoso e recebeu a informação de que ele teria sido visto dentro de um ônibus do transporte coletivo que faz a linha 466. Ela conversou com o motorista, que disse que o deixou perto da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Zona 4.


Informações sobre o paradeiro do idoso devem ser repassadas pelo (44) 991801110 ou 32628158.


*Atualização às 8h46: o idoso foi localizado nas proximidades do aeroporto de Maringá e passa bem.


 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo