Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Morre no hospital homem atropelado por ônibus em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 05/04/2019 às 21h53 Atualizado 21/02/2023 às 00h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (5) depois de ser atropelado por um ônibus da Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) na Avenida Morangueira, Vila Santo Antônio, em Maringá.

O ônibus fazia a linha 131 (Miosotis/terminal) e seguia na avenida pelo corredor exclusivo de ônibus, momento em que o pedestre teria entrado na frente do veículo, afirmou o encarregado do departamento de trânsito da TCCC, Eliverte Rierdo.

O acidente foi registrado por volta das 6h25 e a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital Santa Casa. No entanto, por volta das 11h, o homem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

De acordo com Rierdo, era o penúltimo dia de trabalho do motorista do ônibus, que tem 71 anos e em 40 anos de trabalho na empresa nunca tinha se envolvido em um acidente.

A vítima ainda não foi identificada. O Instituto Médico-Legal (IML) seria acionado para recolher o corpo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação