Fechar

Maringá

Maringá

Princípio de incêndio no HU mobiliza bombeiros

Publicado por Monique Manganaro , 10:59 - 09 de Junho de 2019

Um princípio de incêndio na lavanderia do Hospital Universitário (HU) de Maringá mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite deste sábado (8).


“Foi um princípio de incêndio na parte elétrica, num quadro de energia que era vinculado a esse setor de lavanderia. Então, gerou, evidentemente, bastante fumaça no local, mas não afetou nenhuma ala onde havia pessoas internadas”, explicou o tenente Rodrigo Manoel, do Corpo de Bombeiros.


O fogo, segundo a corporação, não atingiu outros setores do hospitais onde havia pacientes e os demais funcionários.
Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar o incêndio apenas com extintores do próprio hospital. Não houve interrupção dos trabalhos e os atendimentos seguiram normalmente.


“Apenas na lavanderia, foi orientado fazer uma análise técnica para identificar o problema, resolver e a lavanderia voltar a funcionar”, disse o tenente.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo