Fechar

Maringá

até sexta

Rompimento de tubulação afeta abastecimento em bairros de Maringá

Publicado por Redação GMC Online, 14:45 - 18 de Julho de 2019

O abastecimento de água pode ser afetado em vários bairros de Maringá por causa do rompimento de uma tubulação na Avenida São Domingos, na Vila Morangueira, na tarde desta quinta-feira (18). 



VEJA VÍDEO: Tubulação se rompe e abre "chafariz" em avenida de Maringá



Podem ser afetados os bairros que são abastecidos pelo reservatório do Jardim América. Segundo a Sanepar, entre eles estão Jardim América, Requião I, II e III, Liberdade I, II e III, Paulista I, II, III e IV, Atlanta, Itatiaia, parte do Aeroporto, parte da Vila Nova, Colina Verde, Karina, parte do Oásis, Pinheiro, Bom Jardim, Guaiapó e imediações.


Uma equipe da Sanepar já está no local realizando os trabalhos de manutenção. A previsão é de que o abastecimento seja totalmente normalizado, de forma gradativa, somente no decorrer desta sexta-feira (19).


Só ficarão sem água, de acordo com a Sanepar, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. "Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo", afirma a empresa.


A orientação é evitar desperdícios. Mais informações pelo 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo