Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Rompimento de tubulação afeta abastecimento em bairros de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 18/07/2019 às 17h45 Atualizado 23/02/2023 às 13h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O abastecimento de água pode ser afetado em vários bairros de Maringá por causa do rompimento de uma tubulação na Avenida São Domingos, na Vila Morangueira, na tarde desta quinta-feira (18). 

VEJA VÍDEO: Tubulação se rompe e abre “chafariz” em avenida de Maringá

Podem ser afetados os bairros que são abastecidos pelo reservatório do Jardim América. Segundo a Sanepar, entre eles estão Jardim América, Requião I, II e III, Liberdade I, II e III, Paulista I, II, III e IV, Atlanta, Itatiaia, parte do Aeroporto, parte da Vila Nova, Colina Verde, Karina, parte do Oásis, Pinheiro, Bom Jardim, Guaiapó e imediações.

Uma equipe da Sanepar já está no local realizando os trabalhos de manutenção. A previsão é de que o abastecimento seja totalmente normalizado, de forma gradativa, somente no decorrer desta sexta-feira (19).

Só ficarão sem água, de acordo com a Sanepar, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. “Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo”, afirma a empresa.

A orientação é evitar desperdícios. Mais informações pelo 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação