Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

UEM divulga resultado do Vestibular de Inverno; CONFIRA A LISTA


Por Monique Manganaro, com Assessoria de Imprensa Publicado 30/08/2018 às 13h20 Atualizado 18/02/2023 às 03h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A lista dos candidatos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi divulgada na manhã desta quinta-feira (30). Além dos estudantes aprovados, também foram divulgados, no listão geral, os nomes de todos os alunos inscritos (especificando os classificados e os reprovados na prova).

VEJA A LISTA DOS APROVADOS

Também pode ser conferida a lista dos cotistas, na qual irão aparecer os nomes dos que optaram pelo ingresso via cotas sociais, em ordem decrescente de escore nal. O nome de candidato aprovado/classificado seguido de asterisco indica que ocorreu empate pelo escore nal e o desempate atendeu ao critério da menor renda familiar bruta (conforme letra a do item 9.10 do Edital n.º 011/2018- CVU/Comissão do Vestibular Unificado).

Os aprovados, submetidos a este critério, devem obrigatoriamente comprovar a renda familiar bruta no ato da matrícula, conforme instruções no Manual do Candidato, sob pena de, não o fazendo, perderem o direito à vaga.

O exame foi realizado entre os dias 22 e 24 de julho e quase 16 mil candidatos participaram, segundo informações da assessoria de imprensa da instituição.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação