Fechar

Geral

Agronegócio

Adesão ao Programa de Regularização Tributária Rural termina nesta quarta

Publicado por Redação GMC, 10:21 - 29 de Maio de 2018

Termina nesta quarta (30) o prazo de adesão ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR). No mês passado, uma medida provisória ampliou o prazo de adesão em 30 dias.


A adesão ao programa deverá ser feita na unidade de atendimento da Receita Federal do domicílio tributário do devedor, sem a obrigatoriedade de agendamento do serviço, informou o órgão.


O contribuinte que já aderiu ou que aderir ao programa, além da redução de 100% dos juros, já prevista, terá reduções de 100% sobre as multas de mora e de ofício.


No caso de pessoa jurídica, poderá utilizar créditos de Prejuízos Fiscais ou de Bases de Cálculo Negativas da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) para quitação de parte da dívida.


Esses benefícios não se aplicam aos 2,5% da dívida correspondentes à entrada, disse a Receita.


Por: Agência Brasil

Bloco de Imagem

Adesão ao programa deverá ser feita na unidade de atendimento da Receita Federal do domicílio tributário do devedor. (Foto: Agência de Notícias do Paraná)

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo