Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Jovem vítima de acidente na PR-317 segue internado no HU


Por Monique Manganaro, com informações de Nailena Faian Publicado 12/11/2018 às 12h39 Atualizado 18/02/2023 às 22h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Continua internado no Hospital Universitário (HU) de Maringá o jovem Mateus Girotto, de 18 anos, uma das vítimas de um grave acidente na PR-317 no trevo de Munhoz de Mello (a 42 quilômetros de Maringá), no fim da manhã deste domingo (11).

De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, o rapaz passou por cirurgia na perna e no braço e, na manhã desta segunda-feira (12), ainda continuava sob observação, precisando de cuidados especiais. Conforme o hospital, ele ainda sente dores, mas está consciente.

Segundo a Policia Rodoviária Estadual (PRE), Girotto era um dos cinco ocupantes de um automóvel Fiat Uno, um dos três carros envolvidos no acidente. Os outros quatro ocupantes do Uno não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Eles eram moradores de Santa Fé.

Um homem que estava em outro carro envolvido no acidente, um Hyundai Azera, também não resistiu e morreu.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação