Fechar

Paraná

BR-376

Acidente na BR-376 deixa dois mortos e dois feridos

Publicado por Nailena Faian, 17:58 - 12 de Dezembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Samu

Uma colisão entre um carro e uma caminhonete na BR-376, perto do trevo de Guairaça (a 103 quilômetros de Maringá), deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na tarde desta quinta-feira, 12.


O casal que morreu era marido e mulher e foi identificado como Dalvina Viana Mandinga, de 69 anos, e Josias Bispo Mandinga, de 75 anos.


A colisão entre o carro que o casal de idosos ocupava e a caminhonete ocorreu por volta das 15h45 no km 76 da rodovia.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso conduzia o VW Gol, placas de Guairaça, sentido Paranavaí, quando ao parar no acostamento e tentar fazer uma conversão houve a colisão contra a VW Amarok com placas de Maringá. O veículo era ocupado pelo motorista, de 51 anos, e um jovem de 19 anos.


Segundo a corporação, com o impacto violento, o Gol foi arrastado por mais de cem metros. O casal de idosos que era marido e mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os ocupantes da caminhonete foram socorridos pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a um hospital.


A PRF informou que colheu as informações necessárias para “aferir possível excesso de velocidade por parte do condutor da caminhonete, dado a distância de arrastamento após o ponto de choque”.


O trânsito ficou lento no local, normalizando-se somente após às 19h30, com o encerramento do atendimento e remoção dos corpos pelo IML até a cidade de Paranavaí.


*Matéria atualizada às 7h56 para corrigir e acrescentar novas informações passadas pela PRF


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Samu

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo