Fechar

Paraná

Santa Casa

Paranavaí: paciente é isolado com sintomas de síndrome respiratória

Publicado por Portal da Cidade Paranavaí , 08:35 - 13 de Fevereiro de 2020

Um paciente de Loanda (a 152 quilômetros de Maringá) foi internado no isolamento da Santa Casa de Paranavaí com sintomas de síndrome respiratória. Conforme o hospital, já foram realizado exames laboratoriais, que foram encaminhados ao Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen). O homem, que tem aproximadamente 40 anos, ficará isolado até que saiam os resultados. 


O paciente teria visitado a Ásia recentemente, mas, segundo o hospital, a possibilidade de estar infectado com o Coronavírus foi descartada. O estado de saúde do paciente é estável, informou a Santa Casa na manhã desta quinta-feira, 13. 


Enquanto não confirmada a causa da doença, o protocolo médico exige que o paciente fique isolado em um quarto com sistema de ventilação, para limitar a transmissão pelo ar. Porém, de acordo com o hospital, não há motivos para a população se preocupar, pois todas as medidas de segurança estão sendo tomadas.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo