Fechar

Paraná

Feriado prolongado

Polícia registra três capotamentos na BR-376; um homem morreu

Publicado por Letícia Tristão/CBN Maringá, 07:32 - 24 de Dezembro de 2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três capotamentos na BR-376, na região de Maringá. Em um deles foi registrada a morte de um homem.


O acidente mais grave aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), no trecho entre Maringá e Iguatemi. De acordo com PRF, a suspeita é que o condutor estivesse muito acima da velocidade permitida e sem cinto de segurança, porque o veículo capotou muitas vezes, chegou a bater na fiação elétrica, e o motorista foi lançado para fora do carro. Ele estava sozinho e morreu na hora. O carro chegou a cair em cima dele após capotar, conforme a PRF.


Outros dois acidentes aconteceram no limite entre Sarandi e Marialva, na tarde de domingo (23). Segundo a polícia, o primeiro carro capotou, e o segundo capotamento aconteceu porque o condutor estava tentando desviar de outro veículo que seguia devagar demais na rodovia para tentar filmar o primeiro acidente.


O motorista do carro do primeiro acidente estava sozinho e sofreu ferimentos leves. No segundo veículo que capotou, havia um casal que ficou presos às ferragens, mas também sofreu ferimentos leves.


Ainda conforme a PRF, várias multas foram aplicadas nos condutores que passaram pelos acidentes tentando filmar o ocorrido.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Divulgação/PRF

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo